top of page
Buscar
  • Foto do escritorDaniel Braz

O suporte para o Windows 7 terminou

Depois de 10 anos, o suporte para o Windows 7 terminou em 14 de janeiro de 2020. Sabemos que as mudanças podem ser difíceis, por isso estamos aqui para ajudar com recomendações sobre o que fazer e para responder a perguntas sobre o fim do suporte.


Aqui vai algumas dicas:


1. Confira os PCs mais recentes Os novos PCs modernos são rápidos (devido às unidades ssd) e duráveis, com baterias que duram mais, e também têm um preço médio consideravelmente menor do que 5 a 10 anos atrás.

2. Backup de arquivos e fotos Salve seus arquivos e fotos pessoais no OneDrive ou em um disco rígido externo. Siga este link para saber tudo sobre as novas formas de transferir arquivos.


3. Veja dicas sobre o Windows 10 Acreditamos que você se sentirá em casa com um novo PC com o Windows 10, mas em caso de dúvidas ou se quiser obter mais informações, temos muitas dicas e tutoriais disponíveis.

4. Sincronize seus favoritos Baixe o novo Microsoft Edge e faça login para transferir com facilidade seus Favoritos para qualquer computador com Windows 10.


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page