top of page
Buscar
  • Foto do escritorDaniel Braz

Google parte para cima da Zoom e libera app de videoconferência de graça.

Sem limite de tempo, o Google Meet permite até 100 pessoas simultaneamente e entra na briga contra Facebook e Microsoft.


O Google vai liberar em maio o seu aplicativo Google Meet de graça para todos. Serão permitidas videoconferências via internet com até 100 pessoas e sem limite de tempo. A novidade é a reação do gigante da tecnologia à ascensão da Zoom Video Communications, uma startup americana que oferece um aplicativo de videochamadas com limite de duração de 40 minutos e que ganhou destaque global em meio à quarentena para conter a pandemia do novo coronavírus. O Facebook e a Microsoft também disputam a liderança global do setor.



Qualquer pessoa que tenha uma conta no Gmail poderá usar o Google Meet, o que significa que o app ficará disponível para mais de 2 bilhões de usuários globalmente. Vale notar que não é necessário ter uma conta do Gmail, e-mails de qualquer servidor podem funcionar no Meet.



Disponível para computadores, smartphones com sistema operacional Android e iPhones, o aplicativo conta com legendas automáticas ao vivo, mas somente em inglês.

O Google informa que vai restringir o tempo das videoconferências no Meet para 60 minutos a partir de setembro deste ano.


Confira em: https://bit.ly/3bWeRoS


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page